sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mais uma "Ana" morre em BH...vamos continuar na luta!!!

Recebi esse comentário de uma leitora e lamento a triste perda dessa família. Mais uma vítima da brutal violência contra a mulher. Por isso lutamos e insistimos em promover o fim dessa violência que atinge as nossas mulheres. Quando uma mulher é agradida dentro de sua família ou morta no contexto da violência de gênero, é a sociedade que perde uma educadora, uma mãe, uma avó, uma profissional, uma experência de vida. Esse mal atinge mulheres de vários países do mundo e não deve ser visto como uma agressão "tolerável". Não se pode tolerar a violência.

Esperamos que essa família supere esse momento de dor que essa insubstituível perda está proporcionando. Esse blog busca contribuir para que mulheres tenham seus direitos respeitados e possam viver e buscar sua felicidade sem esse sofrimento que é o terror da violência específica contra elas.


"Anges Modas disse... Oi fiquei emocionada com o blog, pois além de termos ficado muito sentido com a morte da ana mesmo sem conhece-la, acabamos de perder minha sogra da mesma forma que a Ana, estamos vivendo nossos piores dias e vemos que nada tem sido feito para acabar logo com essa maldade, minha sogra tinha apenas 48 anos, cheia de vida e de planos e alguem sem coração roubou dela o direito de viver da mesma forma que a Ana, minha amada sogra foi estrangulada com o cinto de segurança do seu proprio carro e meu noivo e meu cunhado a encontraram com a ajuda do rastreador do carro, para nossa infelicidade a encontramos da pior maneira possivel... Parabens pelo blog e que Deus conforte o coração de vcs assim como oro todos os dias para confortar o nosso e principalmente do meu noivo e do meu cunhado...15 de Novembro de 2009 11:10 "

André Silva

Nenhum comentário: