segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Meninas morrem violentadas!! Elas gritaram também!!


Meninas mortas com sinais de abusos sexuais. Três meninas mortas. O mesma violência. Essa foi a mesma violência ceifou a vida de Ana Carlina de Menezes, uma mulher. Quantas outras poderão ser evitadas? O grito das Ana´s que ainda estão vivas necessita ser escutado...



Garota é encontrada morta com sinais de violência sexual em Curitiba


Suspeito da morte estava dormindo embaixo da cama da menina.Corpo tem sinais de estrangulamento e de violência sexual, diz polícia.


Uma menina de 9 anos foi encontrada morta em sua casa, no bairro Atuba, em Curitiba (PR), na madrugada deste domingo (16). O corpo da criança tinha marcas de estrangulamento e de violência sexual, de acordo com informações da Polícia Civil. Por volta da 0h de domingo, ao chegar em casa, a mãe da garota ouviu roncos vindos do quarto da filha. No local, encontrou a menina desfalecida e o suspeito dormindo embaixo da cama. Ele saiu pela janela, mas não conseguiu fugir, sendo alvo de agressão pelos vizinhos.
O suspeito foi internado no hospital Cajuru em estado grave. De acordo com a polícia, ele é foragido da Colônia Penal Agrícola de Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, e responde por dois crimes. A Polícia Civil informa ainda que o flagrante já está oficializado e que o suspeito será encaminhado à delegacia assim que receber alta do hospital. O corpo da menina está no Instituto Médico Legal de Curitiba.

Violência contra crianças
Se confirmado o caráter de violência sexual da menina, este será o terceiro crime desta natureza no Paraná em menos de um mês. No dia 5 de novembro, o corpo de uma menina de 9 anos foi encontrado dentro de uma mala na rodoviária de Curitiba. Rachel Maria Lobo foi vítima de estrangulamento e violência sexual.

Na terça-feira (11), foi enterrada uma menina de 8 anos encontrada morta em um matagal na cidade de Castro. Segundo exames do IML, ela foi vítima de traumatismo craniano e abuso sexual.

Nenhum comentário: